PROPONENTE - EXPOSIÇÃO MACRO NAVEGANTES

A macrofotografia, ou apenas “macro”, tem o poder de revelar mundos cheios de detalhes e mistérios. Com o olhar macro, somos capazes de ver elementos que muitas vezes passam despercebidos em nosso dia a dia. Certos objetos parecem tão comuns, mas quando são vistos da perspectiva macro se revelam encantadores. A exposição contará com 8 fotografias macro de locais turísticos e objetos conhecidos por todos que frequentam ou moram em Navegantes, como: areia da praia, pedra do molhe entre outros.

SOBRE A EXPOSIÇÃO

A Galeria de Artes Élson Renato dos Santos, localizada no CIC - Centro Integrado de Cultura de Navegantes, junto a Fundação Cultural, recebe entre os dias 13 de setembro e 05 de outubro a exposição “Macro Navegantes”.

Assinada pelo fotógrafo Arthur Manson, a exposição traz um olhar único de fragmentos da cidade de Navegantes, que passam despercebidos, no dia a dia, da população. O artista utilizou a técnica macrofotografia, que consiste no registro de pequenos detalhes muitas vezes não perceptíveis a olho nu.

A macrofotografia, ou apenas “macro”, tem o poder de revelar mundos cheios de detalhes e mistérios. Com o “olhar macro”, somos capazes de ver elementos que muitas vezes não são percebidos no dia a dia. Certos objetos parecem tão comuns, mas quando são vistos da perspectiva macro se revelam encantadores.

A exposição contará com 8 fotografias macro de locais turísticos e objetos conhecidos por todos que frequentam ou moram em Navegantes como: areia da praia, pedra do molhe entre outros.

Serviço:

O quê: Exposição Macro Navegantes

Quando: 13/09/22 a 05/10/22

Horário: das 13h as 19h

Onde: Galeria de Arte Elson Renato dos Santos – CIC Navegantes

Realização: Arthur Manson / Fundação Cultural de Navegantes

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

FONTE


CONFIRAM ALGUMAS OBRAS DA EXPOSIÇÃO

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

exposição macrofotografia navegantes

Quem viu também curtiu

PROPONENTE - DOCUMENTÁRIO "SURF NAVEGANTE"

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp